segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mingau 🐱

Bom dia Meninas!!!!!

Tudo certinho por vocês? Por aqui tudo tranquilo mas extremamente frio ☃

Hoje vim mostrar o primeiro esmalte da minha coleção de misturinhas, se você ainda não viu o post onde mostrei as misturinhas clica AQUI para conferir 😉 

Meu escolhido da vez foi o Mingau, um verdinho acesso que é a coisa mais linda 💚💚


Como eu contei no post de ontem, todas as miturinhas foram feitas com o intuito de serem usadas para carimbar. Sendo assim esse esmaltinho é super pigmentado e cobre com apenas uma camada 💚💚 A secagem é rápida e é bem tranquilo para limpar.


Devido as gotinhas de Nanquim que eu coloquei na misturinha ela seca um pouco fosca então para finalizar eu apliquei uma camada generosa do extra brilho da Big Universo.


Gostaram desse verdinho? Eu fiquei encantada com ele, de todos foi o que eu mais gostei 💚💚

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Meu preferido também!
    Além da cor ser linda também é o nome do meu gatinho haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vc tem um gatinho chamado Migau! É branquinho como o da Magali também? Sempre quis ter um assim rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ficou muito bonito! Quero ver as carimbadas com ele!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. uma graça esse tom de verde menta mais vivo, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...