segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ouro Velho (Mohda) com carimbo

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Animação total para essa segundona?

Hoje eu vim mostrar uma combinação com o Ouro Velho da Mohda e uma estampa que eu amo da plaquinha SB021 da Suggar Bubles.

Gosto muito dos esmaltes da Mohda, desse mais ainda porque o tom dele é perfeito, mas por aqui eu não tenho mais encontrado nada da marca vi algumas cores em um loja mas quando voltei para comprar não tinha mais nada 😢 Já que não encontro as novidades resolvi usar o Ouro velho novamente para matar as saudades rsrsrs



Comecei aplicando duas camadas do Ouro velho. Ele teve uma secagem rápida e foi bem tranquilo de limpar.


Para carimbar eu usei o Preto Noturno da Hits e a plaquinha SB021.


Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Rosângela, tudo bem? Eu sempre gosto das suas esmaltadas escaladas e gosto muito do seu espaço aqui. Esse Ouro Velho é lindo e curti a carimbada. Perfectus!

    Beijo e ótima semana ♤
    Concatenando Ideias (post novo)
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br
    e Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Mohda fica lindo pra fundo de carimbada, amei o resultado.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Até que tenho achado Mohda com facilidade. xD
    Essa mani ficou lindinha. Adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. lindeza, amo tom de dourado assim envelhecido, meio rose gold esse né, achei lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tbem não encontro com facilidade os esmaltes da marca... =(

    A combinação ficou perfeita!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...