segunda-feira, 15 de maio de 2017

Festa à fantasia (Dailus) sobre esmalte preto

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Como prometi ontem vim mostrar como o Festa á fantasia da Dailus fica sobre um esmalte preto.

Se você não sabe do que eu estou falando vou resumir a história aqui pra você rrsrss. Ontem mostrei aqui a esmaltação que eu fiz com o Festa à Fantasia, usei ele sozinho nas unhas e a esmaltação ficou a coisa mais feia desse mundo, se você ainda não viu clica AQUI para conferi ;)

Nessa mesma postagem contei também que apesar dele ter ficado péssimo sozinho, quando testei sobre outros esmaltes fiquei simplesmente apaixonada pelo efeito que ele dá. Usei aqueles disquinhos de unhas para testá-lo sobre esmaltes preto, marrom e vermelho e ele ficou divino.



Esmaltei com uma camada bem generosa do esmalte Preto da Love, pra poder cobrir a unha por completo logo na primeira camada. Em seguida apliquei duas camadas do Festa à Fantasia e uma do extra brilho da Ideal.


Agora olha pra essas fotos e me diz se com um pretinho por baixo ele não fica mil vezes melhor.

Definitivamente ele não é um esmalte metálico mas sim uma cobertura... alguém mais concorda comigo?


Já pensei em uma unha no estilo sereia com essa cobertura... acho que vai ficar bom heim rsrs Em breve conto se deu certo ;)



E aí, gostou?

18 comentários:

  1. these nail polishes are so beautiful <3
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  2. Belas unhas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito, esmalte multi/duochrome sempre fica melhor sobre preto/esmalte escuro!
    Esse Dailus sem duvida que ficou muito mais lindo sobre esse pretinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a base escura sempre valoriza esse tipo de esmalte

      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Olá Rosângela,
    Super estiloso esse esmalte hein?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. Olá td bom?
    Nossa, amei esse "festa a fantasia"! Q efeito lindo ♥ Será q em outras cores fica bonito tbm?
    bjs
    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei sobre o marrom e o vermelho, gostei bastante do efeito que deu nessas duas cores

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Eu comprei só um esmalte da marca Love e não gostei muito dele, por isso não comprei mais dessa marca. Mas a esmaltação sobre o preto ficou ótima. Bem cara de sereia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu sou apaixonada pela marca, todos que usei ate hj foram ótimos

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Sem dúvidas ele é uma cobertura. Ficou linda d+, bem sereia msm.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Concordo sim! Amei o resultado hein, ficou top agora!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...