terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Favoritos Fevereiro/17

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Gente já estamos no último dia de fevereiro, como passou rápido né?!

E como o mês chegou ao fim resolvi trazer para vocês as minhas esmaltações preferidas de fevereiro... espero que gostem :)















E aí, curtiram as manis? Eu gostei bastante de todas elas :)

Lembrando que nos nomes das manis tem o link para a postagem original, então se quiser conferir é só clicar nele :)

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. cada esmaltação mais linda, adorei a penultima em verde

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Uau, quantas nails arts lindas...
    Vou conferir todas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Pois é, esse mês passou rápido no começo, e devagar nessa ultima semana, pelo menos pra mim hihi
    Suas escolhas de esmaltações tbm são mais ou menos as minhas favoritas ♥ Principalmente a ultima ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro tom de azul e esse verdinho da avon eu tenho e acho tão lindo.. Amo essas cores vivas..
    Ameeeei! Uma mais linda que a outra! Parabens!
    Beijaooooo...
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, minhas favoritas foram a primeira e a segunda!
    Lindonasss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...