quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VL-5 (Big Universo) com Hello Kitty

Bom dia meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma combinação em simples que eu gosto muito :)

Nessa combinação usei o VL-5 da BBig Universo cominado com uma película da Hello Kitty que eu recebi lá da Meow Películas... sou apaixonada por essa estampa, já usei varias vezes e cada vez que uso fico mais apaixonada por ela.


Comecei esmaltando todas as unhas, menos o anelar, com duas camadas do VL-5. ele é em fácil de aplicar e tem uma secagem super rápida.

Para esmaltar o anelar usei o Polar da Big Universo, que é perfeito para essa função.


Para aplicar a película foi bem traqnuilo, ela é bem fininha e se molda super fácil nas unhas isso sem falar que as sobras saem facilmente com o auxilio de um palitinho molhado no removedor de esmaltes.


Para finalizar tudo usei o extra brilho da Ideal.


Gostaram da cominação? Confesso que essa é a minha combinação preferida quando se trata do uso de películas, gosto muito dessa estampa.

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Que combinação mais fofa! Eu curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, que cor linda. Ficou linda a pelicula.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Essa combinação ficou muito fofa e meiga. Adorei!
    Fiquei encantada com esse esmalte, adorei esse tom de rosa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor já é linda e com a película ficou muito fofo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. que unha linda, adoro pink e a hello kitty ficou um charme, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...