quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Flores com poá

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Lembram que ontem mostrei aqui o Miss Rôse 007, um rosa super lindo? Pois é não resisti e dei um UP nele... Vem conferir como ficou :)



Para mudar um pouquinho a esmaltação, que eu já estava usando, comecei aplicando uma película da Meow Películas recheada de flores bem fofinhas.

Essa película é bem tranquila para aplicar, ela se molda super bem nas unhas e as sobras são super fáceis de retirar, basta encostar um palitinho molhado no removedor de esmaltes.


Apesar da película ser lindanão fiquei satisfeita só com ela e resolvi fazer alguns poás para acompanhá-la.


Para fazer os poás usei o segundo menor tamanho de boleador que eu tinha aqui. Dessa vez tentei colocar as bolinhas de forma mais simétrica.

O branco que eu usei nos poás foi o branco para carimbo da Hits.


Eu adorei o resultado, e vocês?


E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Owwwnn que combinação mais mimosa! Achei linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    A estampa do adesivo é linda, e os póas deram todo um charme especial.
    O vidrinho da Miss Rose é mto fofo né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falam sempre tão bem das películas da Meow, vou comprar umas para testar também. Adorei a combinação Rô.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que linda, que ficou estas nails arts, arrasou na mix estampa e na paleta de cores...
    Convido, você a lê ao posts especial de 600 leitoras do meu blog, para saber click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com/2016/09/diversosespecial-600-leitoras-perguntas.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...