sábado, 19 de março de 2016

Inspirações do instagram :)

Olá Meninas!!!

Hoje vim falar de uma coisa que eu gosto muito, o Instagram. Não sei vocês mais eu adooooooro  ficar passeando pelo insta ( olha a intimidade rsrsr )

Tem dois tipos de fotos que gosto muito de ver: de gatos ( sim sou a louca dos gatos rs ) e de nail arts, desde as mais simples até aquelas bem mais complexas.

E hoje vim dividir com vocês algumas pessoas que eu sigo e que tem o insta recheado de inspirações legais de nail art ( vamos deixar os gatos para outra oportunidade rsrsr )



O primeiro é o instagram da Anny do @ansiedade_feminina . Sou apaixonada pelo trabalho dela, as fotos são sempre lindas e as manis muito criativas e lindas.



O segundo é o instagram da Loraine do @vitaminafeminina . As manis dela são lindissímas, já tentei reproduzir várias mas nunca tive muito sucesso rsrsr


O terceiro é o da Elaine do @brilhodeglitter . Geeeeente essa menina arrasa nas carimbadas, uma mais linda que a outra.



O quarto é o da Eva do @adegadeesmaltes . Preciso confessar, que desses que eu citei, esse é o meu preferido. Acho a delicadeza das manis da Eva a coisa mais linda, isso sem falar das misturinhas dela que sempre me fazem passar vontade rsrsr


Para não ficar muito longo vou ficar só nessas quatro mais ainda volto com outro post para mostrar algumas contas gringas que são um luxo :)


E se você quiser me seguir  o meu instagram é @ro_lira, ficarei muito feliz em ter a sua compania por lá.


E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Quem não AMA? Tnho fotos de gatinhos tbm (♥)
    O meu é @lsolm e o do blog é @grande.metamorphose!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...