domingo, 10 de janeiro de 2016

Tudo azul :)

Olá Meninas!!!

A mani de hoje é a combinação do Azul Marinho da lapogée com uma película super diferente da Meow Película.



Amo o tom de azul desse esmalte é um dos meus preferidos, e olha que azul é o que mais tenho na minha coleção rs

Ele cobre bem com duas camadas e seca super rapidinho.

para limpar ele é super tranquilo e não mancha na hora de retirar.


A aplicação da película foi super fácil, como sempre para a base da película usei o Polar da Big Universo que é perfeito para essa função.


Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.

E ai, gostou?

2 comentários:

  1. tom lindo! eu tbm tenho mts azuis na minha coleção, achei essa pelicula maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...