quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Máscara Esfoliante Multibeneficios com Argila para pernas e pés - Avon



Oi Pessoal! O post de hoje é um pouquuinho diferente, hoje eu vim mostrar uma dica de um creminho que eu testei e achei muito bom.

O creme da vez é a Máscara Exfoliante Multibeneficios com Argila para pernas e pés da Avon. Segundo a marca "ela é enriquecida com extrato de lavanda, possui beneficios em um só produto: Ajuda na esfoliação das áreas ásperas das pernas e pés ajudando a remover as células mortas , hidrata a pele e proporciona uma sensação refrescante"



Ela vem em uma embalagem em formato de bisnaga com 90g.

A primeira coisa que chamou atenção nela foi o cheirinho delicioso e super agradável que esse esfoliante tem.

Como você podem ver na foto essa máscara tem uma consistência mais grossinha, mas na medida certa.


A esfoliação feita por ela é suave, mas o resultado é ótimo, sempre que passo nas pernas sinto que a pele fica mais macia.

Eu adorei e com certeza compraria novamente.

E vocês já usaram essa máscara? Gostaram?

E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Esse eu nunca usei, mas fiquei a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Fiquei com vontade de experimentar pela consistência do produto.. <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...