sábado, 14 de fevereiro de 2015

Creme hidratante para as mãos erva doce e camomila (Avon)

Tenho as mãos super ressecadas por isso acabei me tornando a louca dos cremes para mãos, sempre que vejo um diferente quero testar para ver se eu gosto e com esse da Avon não foi diferente.

Apesar dele não ter se tornado o meu preferido eu gostei bastante dele.
O cheirinho é super agradável e não permanece nas mãos por muito tempo ( o que eu gosto muito). 
Ele fica um pouco pegajoso nas mãos, mas bem dentro do normal nada exagerado.
A hidratação que ele dá para as mãos é bem legal.


Apesar de ter gostado ele não se tornou o meu preferido, consegui usar o meu todinho mas acho que não compro de novo continuo preferindo o da Nívea.

E vocês já usaram ele? Gostaram?

E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Sou fissurada em cremes para mãos, amo a maioria. Ainda não conheço esse, mas vou dar uma olhada nas novidades do catálogo, gostei da opinião sincera, isso que faz excelentes blogueiras! Beijos

    http://fazendobelezas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já isei esse e gostei também... mas sabe que ainda não tenho um preferido ? Hhehee.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do cheiro, mas gosto do produto em si!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...