quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Côte D'azur ( Panvel)

Hoje é dia de azul \o/\o/\o/
E o escolhido da vez foi o Côte Dazur da Panvel.


Fiquei apaixonada por essa cor, apesar de ser um azul comum eu fiquei desejando ele por um bom tempo rs
A aplicação dele é um pouco chatinha, ele não cobre tão bem :( precisei de três camadas e mesmo assim não ficou 100%.
A secagem é bem rapidinha e a duração foi de três dias nas minhas unhas.


Na hora de tirar ele faz muita sujeira, minha mão ficou completamente azul :(


Na finalização usei o Extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

29 comentários:

  1. Ótima postagem!!!!!
    Amei a esmaltação....LINDA LINDA!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. que azul lindo Rosângela!!!
    mesmo sendo chatinho de passar ele é bonito
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tom é lindo, mas geralmente faz sujeira mesmo. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. pena que a aplicação foi meio chatinha e precisou de 3 camadas pq o tom de azul é msm mt lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, Rô!
    Pena ser chatinho de passar...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tom, mas qs não por causa da dificuldade de passar e limpar.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que azul divino muito lindo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. a cor desse esmalte é lindaaa!
    eu tenho ele na embalagem antiga ainda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda!! Estou apaixonada porque amo azul.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! Sou fã da cor azul e esse tom está lindo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo!! Gostei muito desse tom de azul :)
    Bjss

    Thai Azevedo

    ResponderExcluir
  12. ai que tom de azul mais incríveel, adorei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei esse tom de azul *-* e suas unhas são lindas e grandes mds *----------*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosângela!!
    Amei o tom de azul ficou muito bonito em suas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que azul indo e eu adoro a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. linda essa cor e na verdade a maioria dos esmaltes azul faz uma sujeira :s
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle
    www.facebook.com/thingsofeve

    ResponderExcluir
  17. Que azul lindo!!! Pena que é ralinho =/
    Pior é virar um Smurf quando vai tirar o esmalte audhoasiduas
    Queria muito achar esmaltes da Panvel!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  18. Linda cor, não tenho nenhum da panvel :/
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    ♥ Este tom de azul é simplesmente perfeito. Super amei ficou lindo s2

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. sou apaixonada por esse esmalte desde que lançou, lindo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei da cor e ele ficou com um brilho lindo, nunca usei extrabrilho da ideal.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, amei!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse bonito só que no vidrinho antigo. Ele é bem chato de esmaltar e de tirar da unha também!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito desse azulão, ficou perfeita nas suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...