sábado, 21 de junho de 2014

Pintou o Campeão - Risqué

O esmalte de hoje é o Pintou o Campeão da Risqué, um dourado super lindo.


Quando vi a cor desse esmalte logo me empolguei imaginando que ele iria ficar divino nas unhas, mas quando fui esmaltar logo veio a decepção :( ele ficou super hiper mega apagado em mim, praticamente da cor da minha mão rs


Acho que se tivesse carimbado teria melhorado um pouco, mas fiquei tão decepcionada na hora que nem pensei nisso... quem sabe da próxima :)
E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Muito linda essa cor, gostei..
    ^^
    Beijos.
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou praticamente um nude em vc, mas eu gostei muito...beijo
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito chique esse esmalte, Rosângela! A cor dele é muito elegante!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. que esmalte liindo!
    adorei, :}
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou parecido com sua pele, mas a cor do esmalte é linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em vc !

    Eu tenho uma leve impressão q ele ficaria apagadinho na minha mãe, mas até gostaria de experimentar pra ver como fica.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Linda esta cor, o dourado é um luxo.
    Bom fim de semana!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Que pena que você não gostou, porque eu achei lindíssimo.
    Bem ryco e perfeito! Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito lindo, eu adorei!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...