sábado, 15 de janeiro de 2022

Carimbada Olho Grego

 Oiê!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Azul por aqui 💙 Eu amo um esmaltinho azul e sempre que bate a dúvida de que cor usar é para o azul que eu corro rsrsr

O azul que eu escolhi dessa vez foi o CéuZul da Maria Pomposa. conhecem esse esmaltinho? Ele além de ter um tom de azul lindo tem também uma qualidade maravilhosa, é super fácil de esmaltar e dura muito nas unhas.


Para fazer a combinação de hoje eu comecei aplicando duas camadas do CéuZul em todas as unhas, esperei secar e então apliquei uma camada do Iridescente da Top Beauty para dá um brilhinho a mais. 

Para carimbar usei uma estampa linda da plaquinha CDU X-25 da Carimbos de unha e o Preto também da Carimbos de unha.

Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.




Tem tutorial dessa unha lá no meu canal no Youtube, vou deixar aqui o vídeo para vocês conferirem.




E aí, gostou?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...