domingo, 17 de outubro de 2021

Se joga no bege ( Risqué) com flores

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos um nude combinado com uma carimbada por aqui. Não sou muito de usar esmaltes nude mas eu tenho gostado bastante de esmaltar com o Se Joga no Bege quando quero fazer alguma decoração menos chamativa.


Eu comecei aplicando duas camadas do Se joga no bege em todas unhas. Ele tem uma pigmentação muito boa e uma secagem super rápida, por isso é muito fácil esmaltar com ele. 

Para carimbar eu usei o Preto da Apipila e a Plaquinha CDU G1 da carimbos de Unha. Para finalizar usei uma camada do Finalizador de carimbadas da Apipila e uma de base fosca da Ideal.



Tem vídeo dessa carimbada lá no meu canal no Youtube (www.youtube.com/rosangelalira), clica aí para conferir ;)                                                                          




E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...