quarta-feira, 19 de agosto de 2020

DRAGONFLY NAILS

Olá meninas!!!!

 Como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar uma combinação que eu amei fazer, nela usei a minha combinação de técnicas favoritas: Degradê e Carimbo.

Para fazer essa unha eu usei o Pétale da Latika, o Preto da Apipila, o K-pop-se e o Empode-rosa da Risqué e a  Plaquinha SB054 da Sugar Bubbles

Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas, esse branquinho é ótima para ser usado como base para nail art. Como ele é bem pigmentado uma camada sempre é suficiente para cobrir perfeitamente.

Depois que o Pétale secou eu fiz o degradê usando uma esponjinha, esperei secar e então carimbei.

Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.





 
Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)




E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...