terça-feira, 16 de junho de 2020

Marble Nails

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia uma Marble Nails por aqui. Tinha muito tempo que eu não me aventurava nessa técnica, acho que a sujeira que faz sempre me deixa com preguiça de tentar fazer rsrsrsr

Para fazer essa Marble eu usei o Branco da Apipila,o Não posso opinar da Muriel, o Nimbus da Big Universo, o Amarelo da Ludurana e a Base fosca da Ideal.
 

Comecei aplicando uma camada do branco em todas as unhas, esperei secar e então comecei o processo da Marble. Coloquei agua em temperatura ambiente em um potinho e fui pingando os esmaltes até formar o efeito que eu queria.

Na finalização usei uma camada da Base Fosca da Ideal.







Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)



E aí, gostou?



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...