terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Gingerbread Cookie - #Natal2019

Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Hoje é dia de mostrar por aqui uma nail feita especialmente para o tema Gingerbread Cookie do @liganailistachallege. Para fazer essa nail eu usei o Dia de Sossego da Colorama, o Luz da Jubby, o Pétale da Latika, o Ver de Verdade da Risqué e o Sabe que é Gostosa da Impala.

Demorei muito para pensar no que eu poderia fazer para esse tema. A minha primeira opção foi buscar por alguma estampa que eu pudesse carimbar mas só achei uma em uma plaquinha da Apipila que era bem sem graça então acabei desistindo de usar. A segunda opção foi procurar uma inspiração que pudesse ser feita a mão livre, acabei encontrando várias onde só ficavam visíveis a "roupinha" do boneco e que eram mais fáceis de fazer, foi essa que eu decidi fazer ;)


Comecei aplicando duas camadas do Dia de Sossego da Colorama. Ele é nudezinho lindo, perfeito para ser usado como bases para decorações.

Esperei o Dia de Sossego secar e então apliquei uma camada generosa do Luz da Jubby.


Para os detalhes de ondinha eu usei uma estampa da plaquinha EDA02 carimbada com o Pétale da Latika.

Na hora de fazer as bolinhas fiz primeiro com o Pétale e depois usei o esmalte colorido. Fiz dessa forma para que o colorido ficasse mais vivo.


Esperei a decoração secar e então apliquei uma camada generosa da Cobertura fosca Poderosa da Nati.






E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...