domingo, 30 de dezembro de 2018

As favoritas do Instagram

Olá meninas!!!

Como vocês estão? Animadas com o ano novo que se aproxima?

Hoje vim mostrar as manis preferidas de quem me segue lá no instagram. E já vou aproveitar para convidar vocês a me seguirem, por lá eu sou @ro_lira  :)

Usei um desses programas que fazem uma montagem com as nove fotos mais curtidas do ano, confesso que me surpreendi com o resultado rsrsr principalmente com a foto mais curtida, ela quase nem foi publicada porque não gostei de como ela ficou... vai entender né rsrsrs


E vocês já conferiram as fotos mais curtidas de vocês? Se tiverem curiosidade de fazer essa montagem também eu usei esse site AQUI , foi o que eu mais gostei por ser bem rapidinho.

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...