terça-feira, 10 de abril de 2018

Nada básica (Colorama) com carimbo

Boa Tarde Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Estava com saudades de um pretinho básico nas unhas e adivinhem só quem eu resolvi usar... Simmm, o Nada Básica da Colorama 💗 Amo um esmalte preto, acreditam que esse já é meu segundo vidro do Nada Básica 😊

Dessa vez escolhi combinar o Nada Básica com o Flores Para Iemanjá da Risqué e uma estampa da plaquinha SB009 da Sugar Bubbles.


Apliquei duas camadas do Nada Básica apenas no Polegar e no dedo mínimo. Nas demais unhas apliquei duas camadas do Flores Para Iemanjá da Risqué, ele não tem uma cobertura muito boa mas como ainda ia carimbar fiquei nas duas camadas mesmo.

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits.


Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Big Universo.


E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Nossa ficou mesmo bonita essa unha
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte combinou super bem com a carimbada,ficou linda!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que carimbada mais linda! Acredita que eu já não curto tanto esse pretinho? Acho que escorre demais. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda. Amei a carimbada. Preto é uma cor muito bonita para as unhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. esse preto da colorama é incrível e adorei as caveirinhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...