quinta-feira, 1 de março de 2018

Inspirações: Nail art de Páscoa

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Muita chuva por aí? Aqui o mundo continua se acabando em água rs

Sei que todo ano penso a mesma coisa mas esse ano me assustei quando entrei nas Lojas Americanas e me deparei com um mundo de Ovos de Páscoa... Gente o ano esta passando mais rápido do que de costume, a páscoa já esta ai. 

Como já contei para vocês eu amo uma mani temática e são nessas datas comemorativas que eu mato minha vontade srsr Então se preparem porque vão ver bastante mani de Páscoa por aqui rsrsr

Para começar a entrar no clima de páscoa escolhi algumas inspirações para compartilhar com vocês, vai que mais alguém se animam também né?!

Vou deixar o link da autora de cada uma das manis, então se quiserem conferir um pouco mais do trabalho de cada uma é só clicar no link.


  



Gostaram das inspirações? Se animaram a reproduzir alguma delas?

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Que manis lindas Rô !

    Capaz que consigo fazer isso ! Nem a pau kkkk.

    Ai que vontade de comer um ovo bem grandão... mas o preços estão absurdos demais ! :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Que manis mais fofinhas! *_*
    Manda essa chuva para cá! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações de nails arts para páscoa...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...