domingo, 17 de setembro de 2017

Celestial (Big Universo) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Demorei mas apareci rsrs comecei a ler e acabei esquecendo que não havia vindo aqui mostrar a minha mani do dia 😉 Trouxe livros tão legais da Bienal que agora não consigo fazer nada da vida além de ler kkkk mas enfim vamos ao que interessa né?!

Hoje eu vim mostra uma combinação do Celestial da Big Universo com uma estampa da plaquinha BPL-029.


Comecei aplicando duas camadas do Celestial em todas as unhas. Ele é um pouquinho trabalhoso então para evitar falhas é bom aplicar a primeira camada e esperar secar para só então aplicar a segunda. 

A secagem dele é rápida e para limpar ele dá trabalho mas nada que desanime de usar.


Para carimbar usei o Nuvem Azul, que é um azul para carimbo lindo da Hits.

Na finalização usei uma camada da Base Matt plus da Big Universo.


E aí, gostou?

23 comentários:

  1. Que estampa lindaaaaa!!!!

    beijos

    https://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwnnn que mani mais fofa! *_*
    Se o Celestial é trabalhoso, tô fora kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. hahahahha não some não! rs
    Ficou lindooo!
    Ixi.... tenho preguiça de esmalte que dá trabalho!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Lovely colors!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão linda.. amei amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e carimbada.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito boa essa carimbadinha... mesmo sendo trabalhoso, achei lindo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu também, sempre acho que esse acabamento deixa tudo mais lindo

      Beijos!!!

      Excluir
  9. AAAIII EU AMEIII
    Que fofura que ficou, eu amo azul!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...