domingo, 23 de outubro de 2016

Arrepio ( Colorama ) com Meow Películas

Olá Meninas!!!!

Hoje vim mostrar mais uma mani de Halloween. Eu adoro uma mani temática rsrs vocês gostam tembém?

Para a combinação de hoje usei o Arrepio da Colorama, o Preto da Ki Cor e uma película linda da Meow Películas.


As unhas que eu esmaltei com o arrepio eu precisei de duas camadas. Ele é bem tranquilo de aplicar e a secagem é rápida.

Na unha em que esmaltei com o preto só usei uma camada, ele é super pigmentado e cobre logo de cara.


Para aplicar a película usei uma camada do branco para carimbo da Hits. A aplicação da película foi bem tranquila, ela se molda muito fácil as unhas.

Para completar a mani fiz alguns poás com o arrepio na unha em que esmaltei com o preto.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. HUuhahua que fofurinha essa Minnie de Halloween!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais fofa! A película está uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adooro mani temática ! E preciso juntar as minhas pra postar antes que outubro termine (mas algo me diz que não vou dar conta kkkk).

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outubro voou Anna, quase não dei conta também rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá...
    Ficou diferente as nails arts, porém linda...
    Gostei...
    Convido você a ler o novo post, em meu blog, para saber mais click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/10/festacasamento-rustico-guia.html
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...