sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Taurus ( Big Umiverso)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês o Taurus da Big Universo. Ele é um esmalte preto recheado de glitter dourado.


Esse esmalte faz parte da Coleção Constelações que já é bem antiguinha mas só agora eu consegui um para chamar de meu. Ele não tem nada de super diferente mas mesmo assim sempre achei ele lindo e quis ter um :)


Ele cobriu com duas camadas e secou bem rapidinho. Para limpar achei que não deu trabalho mas para remover foi um pouco chatinho, o glitter dele gruda na alma rsrsr


Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Achei que o glitter deixou tudo mais lindo.
    Bjs.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonito mesmo, mas comigo foi o oposto, não animei em comprar rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy?! Já eu queria litros kkkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá...
    Adore vier a sua esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte, mas glitter que gruda na alma é triste kkk.
    Um beijão Ro :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Bruna, dá até preguiça de usar kkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Achei linda essa coleção da Big Universo! Comprei todos, só que eles decantaram... Então antes de usar preciso dar uma boa saculejada neles!

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que isso é normal em glitter, o importante é que depois de uns saculejos volta ao normal kkkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Eu até cheguei a querer ele na época, mas acabei desistindo.... é bonito sim, mas ando num amor em glitter mais fino. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os mais finos mas gosto muito desses também kkkkk

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...