sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nada básica ( Colorama )

Bom dia Meninas!!! 

Tudo certinho com vocês? Hoje esta um calor aqui que parece até que o verão já chegou, esta batendo até uma saudade do friozinho de semana passada... enfim vamos ao que interessa né?!

A mani de hoje é mais uma daquelas que veio da minha pastinha de inspirações. Na verdade na minha pastinha a arte esta aplicada em todas as unhas porém como eu ainda não estou muito habilidosa me contive e tentei apenas na filha única.


Comecei escolhendo as cores, escolhi preto e amarelo porque a uns dias atrás havia feito uma mani nessas cores e gostei bastante da combinação.


Para fazer a filha única usei o Leblon da Top Beauty e o Nada Básica da Colorama. Eu formei o desenho no verso de uma caixinha de leite, tentei fazer direto na unha mas não deu muito certo rsrsr

Vou deixar aqui embaixo o vídeo mostrando como formei o desenho, tentei descrever aqui mas achei que a explicação ficou muito confusa então é melhor assistir né rsrsrs



E aí, gostou?

20 comentários:

  1. Ficou bem interessante! Gostei da filha única!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O efeito ficou lindo!!
    Não tenho talento pra fazer nails art =(
    Parabéns !!!!
    Beijos e ótima sexta-feira!!
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muito também não mas sempre tento rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Acho que já vi a Sveta fazendo essa unha, fica linda mesmo, mas imagino que caso eu tente fazer não vai dar muito certo!!! hahaha
    Adorei o jeitinho que deu pra reproduzí-la!!!
    Ficou lindo!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das primeiras que vi foi no canal dela, ela arrasa né?!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Nossa que legal a ideia,adorei,bjo !

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal, eu gosto de como combina o preto com amarelo.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa técnica, ficou lindo!
    Mas eu sou bem ruim pra fazer as unhas, só ia conseguir melecar tudo, hahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      Eu muitas vezes também só consigo fazer sujeira rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Eu amei a combinação mas, amarelo não é meu forte.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda. Adorei a combinação de amarelo e preto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...