segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cromado Vermelho ( Love )

Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

O esmalte escolhido de hoje é o Cromado vermelho da Love. Geeeen te confesso que não sou muito fã de esmalte vermelho com esse acabamento mas achei esse tão bonito quando olhei o vidrinho que não resisti rsrsrs 



Essa marca de esmaltes é uma novidade para mim, nunca havia experimentado nenhum. Ele é um daqueles que de balaio que custam bem baratinho... esse custou R$0.99 ( queria que todos os esmaltes do mundo tivessem esse preço kkkk)

Achei a cobertura dele muito boa, eu usei duas camadas para cobrir minhas unhas e ele secou bem rápido. Para limpar foi super tranquilo.

Adorei a qualidade dele e já quero testar outras cores para saber como são.


Aí nas fotos ele esta sem nenhum TC.

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. O preço dele foi incrível 0.99 é de assustar, seria muito bom se todos fossem acessíveis assim. Com relação a cor não uso, mas em você ficou muito bonito.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que essas coisas eu não acho aqui. Eu adoro esmalte de balaio hahaha.
    Esse vermelhinho está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também não é das minhas preferidas, cromados vermelhos...mas ai penso que fosqueando tudo fica lindo. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ai não Rô. Eu passo longe dessa cor e acabamento aí kkkkk.

    Mas por 0,99... que deliciaaaa ! :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Adoro cobertura cromada, ficou lindo... e ainda por cima vermelho... perfeito!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 99 centavos por um lindo desse, não dou essa sorte
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  7. Ele é muito bonito e tem um preço ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo e eu sou apaixonada por vermelho, seja ele o acabamento que for. Concordo plenamente que todos os esmaltes poderiam ser o mesmo valor que você pagou por este Rô, seriamos mais agradecidas e compraríamos ainda mais, não acha?!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...