quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Creme para as Mãos Avon - Linha Encanto

Bom dia Meninas!!!

Muito calor por aí? Aqui continua um sol de rachar e um calor gigantesco que beira o insuportável rs

Mas vamos ao que interessa rs hoje eu vim falar com vocês de um creme para as mãos que eu amei usar. Ele é o de chá verde da Coleção Encanto da Avon.


Tenho as mãos muito secas por isso vivo passando creme  para aliviar essa sensação de ressecamento que me incomoda muito, só que a sensação de mão melecada que alguns cremes deixam também me incomodam por isso vivo testando cremes em busca de um creme que hidrate, não deixe melecado e tenha um cheiro agradável.


Nessa minha busca acabei resolvendo experimentar esse da Avon e simplesmente amei. Ele apesar de ter uma textura mais grossa não deixa aquela sensação de mãos melecadas, pelo contrário ele é absorvido super rápido pela pele e deixa uma sensação super agradável. 

Com relação a fragrância, ele tem um cheiro marcante mas que eu gostei muito. O cheiro dele remete a ervas mas não consegui identificar a qual rsrs 


Ele vem em uma embalagem de 75g que dura bastante e quando eu comprei custou R$4,99.

E aí, Gostou?

10 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom mesmo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...já usei desse.
    O calor tá insuportável mesmo!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Hmm já usei, mas com outro cheiro.
    Adoro cheiro de chá verde. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e amo.Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou testando o de castanha, quero testar esse depois. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muitos dos produtos da avon, já usei o de castanha e adorei.
    Tenho que encomendar outro, esse verdinho ainda não usei.
    Tambem gosto do de maracujá da natura, eta que esse é bão de mais!!!
    kkk
    Bjão
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha mas esse nunca usei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei! Os cremes da Avon são sempre muito bons... tenho que experimentar este! Beijosss linda*
    (Adorei o seu blog e inscrevi-me!!)
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adoro cremes, hidratantes corporais, hidratantes para as mãos, hidratantes para os pés...adoro adoro adoro...Nunca usei nenhum da Avon, mass fiquei com vontade de testar esse, vou fazer o pedido pra minha vizinha =D
    Gostei do post.
    Beijão flor

    http://www.colecionadoradeesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...