quinta-feira, 16 de julho de 2015

Partiu ( Colorama ) com película Chiqueza de Unha

Para a mani de hoje escolhi um azul super lindo, meu escolhido foi o Partiu da Coleção Brasileirices da Colorama.
Para acompanhar esse esmalte escolhi uma película que eu adoro, que é o modelo A09 da Loja Chiqueza de Unha.
Vem ver como ficou :)


O Partiu além de ter uma cor linda também é super fácil de aplicar, ele cobriu super bem com duas camadas e secou rápido.

Para fazer a base da película usei o Polar da Big Universo, que  além de ser fácil de aplicar ele seca super rápido. Como queria fazer uma mani um pouco diferente esponjei levemente a parte inferior das unhas, do anelar e do dedo médio, com o próprio Partiu ( usei uma esponjinha de maquiagem para fazer isso para que o resultado ficasse mais delicado).

Depois de esponjar deixei secar um pouco e apliquei a película.



E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Oi Rô, gostei sim viu, achei interessante o esponjado por baixo da película, ficou um charme mesmo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito degradê ficou lindo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaa, adorei!
    Tem vídeo novo no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, quando eu vou ter esse tipo de ideia ? Sou a menos criativa do mundo hahaha.

    Ameeei as tuas gêmeas !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o post. Sua unha ficou linda! Eu também postei ontem no meu blog sobre o esmalte Partiu, da Colorama. Se puder, dá uma passadinha lá. Beijos
    http://esmaltetodahora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que combinação lindaaaaa!!! Vou deixar como inspiração!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...