sexta-feira, 20 de março de 2015

Polar (Big Universo)

Hoje eu vim trazer uma dica para quem gosta de usar películas :)

Desde que cai no "Vicio" de usar películas testei vários esmaltes brancos cremosos que pudessem servir de base para a aplicação delas e o que mais gostei até agora foi o Polar da Big Universo.


Geralmente com uma única camada dele já consigo deixar a unha perfeitamente coberta e prota para a aplicação da película.
Outra coisa legal nele é que ele tem uma secagem rápida.

Vocês já usaram ele? gostaram dele?

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Já usei e não tive tanta sorte assim. Achei que ele mancha bem. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, acho que mancha um pouco, mas só pintei uma vez com ele. Uso pra fazer francesinha apenas. Ctz q já está vencido, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, eu gosto muito de aplicar duas camadas do renda ou o Branco leite do Avon. Bjim
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse... para aplicar película gosto do Branco Real da Top Beauty ou do Carminha da Colorama.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, valeu a dica, sou viciada em peliculas, ultimamente estou usando um braco da risque, e estou gostando bastante, mas vou procurar para testar, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. tbm acho que esses esmaltes bem claros da big mancham bastante :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosângela nunca usei esmalte da marca!
    Adorei a dica se eu encontrar vou comprar para testar!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha esse vidrão e, pasme, dei eleeeee ! Como eu pude ser tão anta ? Hhauhauuaha.

    Agora tenho que comprar outro pra usar com películas.

    Beijo Ro !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante dos esmaltes da marca, gostei dessa cor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...