quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Verdinhos que eu amo :)

Acho que já falei isso aqui no blog mas mesmo assim eu vou repetir: Eu adoro um verdinho :)
Minha cor favorita depois do azul.
Separei os meus cinco favoritos para mostrar para vocês, vamos conferir :)


Seguindo a ordem em que aparecem nas fotos temos:

5- Go go Green da Maybelline

A maioria deles já esta aqui no blog, então se quiserem ver como eles ficaram nas unhas é só clicar em cima dos nomes :)

Desses ai o meu preferido é o da Bourjois. E o de vocês qual é?

E aí, gostou?


14 comentários:

  1. dentre estes aí, o meu preferido é o Retângulo Verde, porque gosto de verde beeem caquento mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. o meu preferido também é o Lime Catwalk preciso de um estoque
    amoooo esse tom

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de verde, acho lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o da Maybelline, acho lindo demais :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também amo esse tom verde shrek, lindos!
    Tenho vários aqui também amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei quase todos, rsrs. Não fui muito com a cara desse retângulo verde não. Mas os outros tem um tom de verde bem lindo.
    Bjos
    http://demaoemmao.net/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindo arrasou.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de verdes mas... tô doooida por um caquentinho hehehe.

    Queria esse Bourjois na minha gaveta ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Não gosto tanto desse tom de verde, mas eu gostei mais do da Bourjois!

    Beijos!

    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  10. I love your blog
    Please check mine --> My lips are Poison
    Hope you can have a look at my blog. If you wanna follow each other, comment in my blog when done.

    xx
    Ly

    ResponderExcluir
  11. Impossível não amar um verde caguentinho, né ?!
    Tenho alguns !!!!
    Gostei do da maybelline
    besitos

    ResponderExcluir
  12. O Me Adc é lindo e perfeito demais :) Adorei a lista ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os verdes são lindos, mas eu não usaria gosto de verde mas, mais puxado para menta eu verde água!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o Retângulo Verde e o Bourjois. Fiquei muito tentanda em comprar o da Boticário, mas achei que ia ser quase igual. O Me Add? não quis porque ouvi dizer que ele é meio aguadinho...
    Mas aaamo essa cor e tenho vários nesse tom hahaha :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...