sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Finalizadores :)

Olá Pessoal!!
Tenho recebido algumas perguntas sobre os produtos que eu costumo usar nas unhas, então ao longo desse mês vou mostrar o que tenho usado.
Para começar vou falar dos finalizadores ( Top Coat, cobertura Brilhante, Extra brilho, etc ) que mais uso.


1- Top Coat Maybelline: Ele seca o esmalte super rápido, tem um brilho ok mas que não deixa a mani tão linda quanto os outros.
Um ponto negativo dele é que a cor do esmalte costuma se transferir para o pincel :(
Um ponto positivo é que ele se mantém com a textura inicial até o fim do produto.
O preço dele por aqui é de R$8,90.

2- Cobertura Intensificadora da Cor Colorama:  Ele seca o esmalte rápido e deixa um brilho lindo.
Um ponto negativo dele é ficar bem grosso depois que passa da metade do vidrinho e um ponto positivo é o brilho lindo que ele tem.
Geralmente encontro ele por R$3,99.

3- Verniz Extra Brilho Impala: Ele seca super rapidinho e tem um brilho muito lindo, era o meu preferido até pouco tempo atrás.
Encontro ele geralmente por R$3,99.

4- Cobertura Brilhante Risqué: Ele tem um brilho incrível que eu adoro e seca super rapidinho também. Porém ele fica muito grosso quando chega mais ou menos na metade do vidrinho.
Geralmente o preço dele por aqui é de R$3,99.

5- Extra Brilho da Ideal: Ele tem a secagem mais rápida de todas e o brilho mais lindo também, sem sombra de dúvida o meu preferido :)
Um ponto positivo dele é que ele se mantém com a textura inicial por muito mais tempo que os outros e o ponto negativo (para mim) é que só encontro em lojas online :(
Costumo comprá-lo por R$2,10.

Me contém nos comentários se já usaram algum deles e se gostam de algum :)

E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Eu ja usei esse da impala e da risque, também achei que o da risque da uma engrossadinha depois de um tempo.
    Os outros eu ainda nao experimentei.

    Beijos
    Mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Das opções que vc deu Rosângela, eu já usei o da Colorama, o da Impala e o da Ideal (que é o meu atual).
    realmente o TC da Ideal é maravilhoso
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nenhum deles Rô, mas sou louca pelo da Ideal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da Risqué, gosto da secagem rápida (mto rápida), mas acho o brilho fraco, então só uso em emergência aplicando depois outro TC. Quero comprar o da Colorama e da Impala de tanto elogiarem . No mais uso o da Avon (nao gostei tanto no quesito secagem e brilho, mas perfeito pra tirar bolinha) e o da Lapogge que é o meu preferido, pois brilha muitoooo...
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei o da risque e colorama, são muito bons :D


    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2
    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse da Ideal tá na minha listinha.
    Vamos ver se encontro por aqui...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Muito bom querida. Antes eu só usava o Impala, até então meu preferido. Agora estou usando da Colorama, esse Ideal é muito bom também ;-)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto desse roxinho da Risqué, não me adaptei com ele sabe, sempre encolhia as minhas nail artes ou o próprio esmalte, o que me deixava furiooosaaa!!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com
    chiquezadeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já usei o da Ideal tb e amei mas... não consigo me desapegar do Colorama hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o da Ideal e o da Impala e gosto de ambos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de tcs que transferem a cor do esmalte pro pincel, pq ele deixa a esmaltação mais "parelha", lógico que se tiver carimbado não é legal, mas de resto, eu gosto!
    odeio o da risqué, ele sempre encolhe o esmalte.
    o da colorama e da ideal são ótimos, o da colorama acho que é o meu preferido desses que vc mostrou.
    O da impala adoro o brilho, mas acho ele um pouco grosso, gosto de usar em cima de glitter.

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. O da Ideal pra mim é o melhor de todos! Compro vidrão e coloco no vidrinho! Amoooo! Mas também só acho na net!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Adorei, eu quase n uso nada nas minhas unhas, mas obg pelas dicas!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse da colorama e muito bom.

    h, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio é um vestido da oasap♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  15. Eu uso esse da Colorama e adoooro *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Desses, já usei o da Impala e o da Colorama, mas estou louca por esse da Ideal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  17. Desses o meu preferido é o da Ideal, eu compro ele na minha cidade mesmo por R$2,60.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  18. Amo o da impala, acho que só deixa a desejar com esmalte claro, a ponta racha com o tempo.
    Agora o da Ideal, já ouvi falarem muito bem, nunca usei porque acho que não é 3free
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...