terça-feira, 25 de março de 2014

Segunda de Paetês - Avon

O esmalte escolhido de hoje é o Segunda de paetês da Avon.


Quando vi este esmalte no catalogo da Avon achei a coisa mais linda do mundo, mas depois que esmaltei as minhas unhas achei a cor mais horrenda do universo rsrsrs

Não sei exatamente porque mas achei que a cor não ficou boa nas minhas unhas, achei apagadinha demais :(


Mas apesar de não ter gostado da cor, gostei muito da cobertura e da secagem dele.


Aí nas fotos ele esta sem TC.

E aí, gostou?


29 comentários:

  1. Uma graça esse esmalte! Achei lindo em você! Pena que não gostou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. talvez com um preto de base você goste

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito, mas acho que se tivesse esmaltado sobre um preto o efeito ficaria mais evidente. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e gosto da cor dele, mas só consigo usar como filha unica, porque também acho meio apagadinha kkkkkk.
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  5. Q pena q vc não gostou, eu achei bem bonito. E pelo jeito não deu bolinhas, o q já é ótimo, só por ser Avon hehehe.

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Não gostei também kkk
    Tenho ele e ainda não usei, mas, agora fiquei curiosa pra ver se nas minhas unhas gosto kkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa cor parecida de outra marca mas não era apagado mas eu gostei desse da pra notar bem nas fotos.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tbem não curto muito essa cor... rs

    Boa semana! :)

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, adoro esses esmaltes cintilantes, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho ele mais bonito no vidro do q nas unhas , mas tb não acho a cor mais horrenda do universo kkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. muuuuito lindo, tbm com unhas deste tamanho e tao bonitas difícil algo ficar feio né

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo, adorei flor.

    Beijinhos.



    Visite meu blog Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    Canal UAN

    Fan Page UAN

    ResponderExcluir
  14. Pena que você não gostou, achei a cor dele tão linda!!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa também não é meu esmalte preferido!
    Mas eu tenho e preciso usar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei legal o efeito, e a cobertura dele, já que a marca tem esmaltes problemáticos. Acabei desapegando do meu, também achei estranho em mim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Achei ele lindo, inclusive tenho ele, ficou ótimo em sua unha! Pena você não ter gostado :)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda cor amei as unhas
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho ele mas só usei uma vez kkkkk Mesmo assim acho ele muito lindo nas unhas!!
    Pena que você não gosto muito.
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei essa cor .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vou ter que confessar que não curti muito esta cor, preferia se fosse mais, sei lá.. (como posso dizer, senhor? hehe) Se fosse por exemplo, um dourado, eu iria amar! Hahaha. Beijão ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. q cor linda, gostei

    bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse eu não tenho, mas adorei a cor nas suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  24. Ele assim sozinho tbm não curti muito, mesmo gostando mto do efeito.
    E como as meninas acredito que com um preto como base ficaria lindo.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Geralmente, não gosto de cores cintilantes, mas essa é linda!
    Beijos

    http://www.todamorena.com/

    ResponderExcluir
  26. gosto muito da qualidade dos esmaltes da Avon, mas as cores deles não me agradam muito!

    ResponderExcluir
  27. Amo os esmaltes da Avon,são os que mais tenho usado ao longo dos anos hehe
    Acho que é uma das marcas de boa qualidade e durabilidade. Ainda não usei essa cor, achei linda ^^

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  28. Gostava de saber o que significa TC!! Palavra de honra que eu não sei o que significa!! Não me dou bem com os esmaltes da avon,alguns são demasiado liquidos e demoram muito tempo para secar. Fica com deus!! sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Ai, muito chato quando isso acontece ne?
    Mas eu gostei da cor, achei bonitinha. Mas realmente não é tudo isso!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...