terça-feira, 2 de outubro de 2018

Plaquinha Halloween L005 - Born Pretty Store

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou começar a mostrar as plaquinhas que eu recebi da Born Pretty Store para vocês. Escolhi começar pela Halloween L005.
Essa é a plaquinha de Halloween mais perfeita que eu já vi, ela tem todas as estampas que se possa imaginar para essa época. Nela você encontra fantasminhas, bruxinhas, aboboras, teias e muito mais.

Escolhi testar essa plaquinha fazendo uma combinação com cores mais tradicionais do halloween: laranja e preto. Para o laranja escolhi o Pumpkin, que tem sido o meu laranjinha favorito do momento, e para o preto escolhi o Preto Noturno da Hits.


Comecei todo o processo aplicando uma camada do Pumpkin em todas as unhas. Ele é super pigmentado, muito fácil de aplicar e tem uma secagem super rápida.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits. Escolhi a estampa mais fofa de todas... achei muito fofa essa combinação de chapéu de bruxa com morcegos.


Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Big universo.


 Com relação a minha experiência com essa plaquinha eu só tenho elogios. Ela tem uma qualidade tão incrível. A profundidade das estampas é na medida certa para tornar fácil a captura das imagens e o acabamento da placa é perfeito.




A Born Pretty Store estará comemorando o seu aniversário no período de 10 á 16 de outubro. Nesse período a loja estará recheada de promoções incríveis. E durante esse período quem acrescentar o código de desconto do blog (AZKW10) nos comentários do pedido ganha um brinde super especial. Então corre para aproveitar :)

E aí, gostou?

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...